PROCESSO SELETIVO 01-2014 DOCUMENTAÇÃO NECESSARIA

Categoria: Editais Publicado: Segunda, 10 Fevereiro 2014 Escrito por Secretaria de Administração

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTÃO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

          1 -    DOCUMENTOS PARA INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL:

 

1.1     - Carteira de Identidade ( xerox ) e CPF ( xerox );

1.2     - Certidão de nascimento  ou casamento ( xerox );

1.3     - Certidão de nascimento dos filhos ( xerox );

1.4     - Carteira de trabalho e PIS/PASEP ( xerox );

1.5     - Comprovante de estar quites  com as obrigações militares;

1.6     - Título de eleitor ( xerox ), comprovante de votação;

1.7     - Carteira de habilitação ( para o cargo de motorista

1.8     - Comprovante de Escolaridade ( Histórico ou Diploma );

1.9     – Declaração de não exercer função pública;

1.10-  Alvará de Folha corrida;

1.11 - Conta Bancária no BANRISUL;

1.12 - 1 foto 2x2 ou 3x4;

1.13 -  Certidão negativa de débito junto a prefeitura;

1.14 - Comprovante de Endereço;

1.15 - Atestado Médico Admissional de Boa Saúde Física e Mental;

  ● Exames que devem ser levados para o médico do trabalho:

                   ○  Exames laboratorial recente de EQU, creatinina, hemograma e glicemia;

 

 

          2 -  OBSERVAÇÕES :

          2.1 – Os documentos originais  deverão ser exibidos concomitantemente a fotocópia;

 

          2.1 – A não apresentação da referida documentação no prazo estabelecido implica renovação de nomeação;

Acessos: 2725

Prefeitura de Pontão

Brasão Municipal

Av. Júlio Mailhos, 1613
99190-000 - Pontão-RS

(54) 3308-1900

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00

Monitoramento e disponibilidade