Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 08 Novembro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

No dia 21 de Outubro de 2021, o Prefeito Municipal Velton Vicente Hahn e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Vande Cristofoli, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre na Secretaria de apoio aos Municípios foram recebidos pelo o Secretario Buzatto e pelo o Coordenador do Projeto Pavimenta Guilherme, onde foi discutido o projeto de asfaltamento nas ruas 25 de Julho e Hortêncio Flores.
Na Secretaria Estatual de Esportes foi discutido com a Assessora especial Rosangela Negrini do Secretário Danrlei, o projeto de iluminação do campo Municipal e o melhoramento da insfrantutura esportiva.
Na Secretaria de Obras e Habitação foi protocolado com a Assessora técnica Taisá do departamento de Habitação o projeto “Nenhuma Casa Sem Banheiro”, onde serão beneficiados 9 famílias em situação de vulnerabilidade social.
Na Secretaria de Agricultura foi discutido com o Coordenador de Programas João Schuch, a perfuração de mais 2 poços artesianos para abastecimento de agua no meio rural, também foi solicitado o comodato de uma retro escavadeira para atendimento aos agricultores do nosso Município.

Acessos: 1925