Prefeito e Secretário da Saúde participam de reunião com Governador Tarso Genro

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 13 Setembro 2013 Escrito por SoftSul - Admin

O prefeito de Pontão, Nelson Grasselli e o secretário da Saúde, Tiago Elias Jorgens, participaram no dia 18 de maio, Nonoai, de uma reunião de interiorização do governador Tarso Genro, o qual conduziu pessoalmente o encontro, que contou ainda com a presença de secretários de estado, diretores de autarquias, comandante da Brigada Militar do estado, diversas lideranças políticas e empresariais e representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada e lideranças  religiosas.

A reunião foi muito proveitosa, pois, além de serem apresentadas as realizações do governo do estado até este momento, o governo escutou as demandas da região, inclusive recebeu alguns pedidos  de vários municípios.

Nelson Grasselli aproveitou a oportunidade e agendou um encontro de trabalho com o governador e secretários para apresentar o desejo da população do município por mais efetivo na Brigada Militar.