Representantes do Sicredi Agência Pontão estiveram entregando para a Assistência Social aproximadamente 520 quilos de alimentos não perecíveis.

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 16 Agosto 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

No dia (11/08), os representantes do Sicredi Agência Pontão estiveram entregando para a Assistência Social aproximadamente 520 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadadas pela Cooperativa no Dia C de cooperar, campanha que tem como objetivo 1° desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias. Neste mesmo projeto juntou-se a Empresa SLC John Deere. Os alimentos serão destinados para pessoas em vulnerabilidade social. Agradecemos imensamente as empresas envolvidas e principalmente aos associados Sicredi que fizeram a doação das cestas. Os alimentos serão entregues pelos colaboradores do Sicredi de Pontão para as famílias indicadas pelos associados, comércio local e pela assistência social.