Emoção, alegria e sorrisos marcaram a visita do Coelho da Páscoa em Pontão.

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 05 Abril 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Páscoa é tempo de reflexão, e de estar com as pessoas que amamos, mas em tempo de pandemia temos que nos reinventar.
Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Pontão, através do CRAS e Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, a entrega de um presente, para todas as crianças de 0 à 11 anos.
No dia de hoje (quarta-feira), a entrega foi feita nas Escolas 29 de Outubro e na Escola Olavo Bilac, para as crianças do interior.
Amanhã (quinta-feira) o coelho fará a entrega para as crianças da Cidade.
Durante a visita o coelho, acompanhado do Prefeito Municipal Velton Vicente Hahn, e do Vice-Prefeito Eleandro Caigara (Deco), agraciou todas as crianças com muito carinho e um lindo presente.