Brigada Militar de Pontão em conjunto com a Vigilância Sanitária do município realizou ações para coibir e Fiscalizar as Aglomerações

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 01 Março 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na tarde deste sábado (27/02) a Brigada Militar de Pontão em conjunto com a Vigilância Sanitária do município realizou ações para coibir e fiscalizar as aglomerações.
Durante as ações foram fiscalizados 11 estabelecimentos comerciais e 53 pessoas orientadas. A fiscalização tem como objetivo orientar os proprietários dos estabelecimentos comerciais sobre o novo decreto do Governo do Estado, que discorre sobre o novo horário de atendimento ao público, sendo vedado permanecia de pessoas em bares ou congêneres, aglomerações, festas, etc, E também para fiscalizar os locais que não cumprem o decreto do Covid-19. A medida é importante para diminuir a circulação do novo corona vírus, que nos últimos dias está em alta no Brasil, com o agravante de novas variantes ainda mais severas. Juntos, vamos vencer essa batalha! #vaipassar #fiqueemcasa #respeito #responsabilidade
 Cuide de quem lhe protege, Respeite as orientações das autoridades sanitárias. Redobre os cuidados, use máscara, álcool em gel e, principalmente, não te aglomere.
 O 3º RPMOn continua firme na missão de preservar a Ordem Pública e levar bem-estar a população.
#TeCuidaRS #EstamosEmAlertaMáximo

DENÚNCIAS ANÔNIMAS VIGILANCIA SANITARIA:
WhatsApp – (54) 98405-8471

Prefeitura Municipial de Pontão, Unindo esforços e contamos com a comunidade pra que nos auxiliem denunciando aglomerações e situações de descumprimento do decreto Covid-19.

 

Acessos: 763

Prefeitura de Pontão

Brasão Municipal

Av. Júlio Mailhos, 1613
99190-000 - Pontão-RS

(54) 3308-1900

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00