Prefeito Municipal Velton Vicente Hahn, esteve na Capital do Estado cumprindo agenda.

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 22 Fevereiro 2021 Escrito por Rafaela - SoftSul

Na quinta-feira, (18/02), o Prefeito Municipal juntamente com o Secretário da Saúde e a Secretária da Educação, estiveram em Porto Alegre.

No INCRA o Prefeito solicitou a liberação dos boletos pendentes de quem já está titulado e a emissão das cláusulas resolutivas, além disso também solicitou providências referentes ao projeto georeferenciamento dos lotes pendentes para a titulação de 105 famílias. Na oportunidade, o Prefeito também pleiteou a liberação de uma viatura ou o pagamento dos recursos em atraso pelo governo do Estado, para dar continuidade ao serviços de georeferenciamento. Ainda no INCRA, o Prefeito solicitou a liberação dos recursos e a retomada da obra de asfaltamento no Assentamento 16 de Março, e a liberação do recurso de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para a construção do refeitório do Instituto Educar.
Na Secretaria da Saúde, juntamente com o Secretário da Saúde, o Prefeito protocolou o pedido para que os profissionais da Educação sejam incluídos no grupo prioritário na imunização contra a COVID 19, e solicitou a liberação de recursos para a aquisição de EPIs para alunos e professores.
Na Secretaria da Educação, o Prefeito e a Secretária da Educação, pleitearam a liberação de recursos para o transporte escolar das Escolas Estaduais do Município, e também buscaram informações preliminares sobre eventual plano de imunização da classe profissional nos próximos dias, ou meses, já que o retorno as aulas estão previstos para o início do mês de março.
Na oportunidade Prefeito e Secretários, estiveram no Gabinete do Deputado Marcon.