Abertura da semana do Município – Pontão, 28 anos

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 17 Março 2020 Escrito por Aline - SoftSul

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (13/03), no Salão Municipal de Esportes, a abertura oficial da Semana do Município em comemoração aos 28 anos de Emancipação Político-administrativa de Pontão.

A cerimônia foi marcada pela presença de alunos, professores e diretores das escolas municipais e estaduais, Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereadores, Secretários Municipais, Soberanas do Município, Autoridades Locais, pais e comunidade em geral.

Após a execução do Hino Nacional, a Administração através da Secretaria de Assistência Social realizou uma homenagem aos Idosos com mais de 90 Anos, como forma de valorizar aqueles que fazem parte da história do nosso Município.

O evento ainda foi agraciado com a Belíssima apresentação da Orquestra Jovem Feliz de Passo Fundo, e atividades culturais desenvolvidas pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Para finalizar uma tarde cultural e interativa, a Escola Municipal Alberto Torres comemorou seu aniversário de 71 anos, onde os alunos realizaram uma bela apresentação.

Logo após foi cortado um bolo de um metro para festejar o aniversário do Município e da Escola Alberto Torres.