Soberanas divulgam a 21ª Edição do Jantar do Peixe na Capital do Estado

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 03 Março 2020 Escrito por Aline - SoftSul

A corte de Pontão segue com intensa agenda de divulgação para convidar a comunidade para prestigiar as comemorações do 28º Aniversário do Município de Pontão, que inicia no dia 13 de março e segue até o dia 20 de março, com a principal atividade, o Tradicional Jantar do Peixe.

As soberanas estiveram em Porto Alegre, na última quinta-feira (27), a rainha e as princesas, acompanhadas pelo Prefeito Municipal Nelson José Grasselli, a Secretária da Educação Elisiane Aparecida Lago de Oliveira, foram ao Palácio Piratini para convidar o governador Eduardo Leite (PSDB) para o Tradicional Jantar do Peixe, que acontecerá no dia 20 de março.

Dentre as visitas, as Soberanas levaram o convite na Secretaria da Saúde, Secretaria de Logística e Transportes, Secretaria da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural, Secretaria da Cultura, ao Presidente da Assembleia Legislativa, e a vários Deputados Estaduais.

Esta agenda é apenas o início de uma série de visitas que as soberanas deverão fazer aos Municípios vizinhos , e em eventos locais para divulgar as atividades da Semana do Município e do Jantar do Peixe.