Nova Corte de Soberanas é eleita em Pontão

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 11 Fevereiro 2020 Escrito por Aline - SoftSul

Após uma intensa preparação para as seis (6) candidatas a corte de Soberanas do Município de Pontão, composta por rainha e duas princesas, a comunidade conheceu na última sexta-feira (7) as novas soberanas 2020/2022.

Em uma solenidade para comunidade, autoridades e imprensa, ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores de Pontão, a simpatia e a beleza das 6 (seis) candidatas que concorreram ao título, estiveram em evidência nesta noite que elegeu as novas soberanas.

Concorreram ao Título as seguintes candidatas:

1. Ariele Dutra Nunes-21 anos- representando Mercado Lima.

2. Aimme Nattasha dos Santos Ribeiro Sbissigo-17 anos- representando Farmácia Pontão.

3. Ester Natália Kuhns-20 anos- representando Mercado Avenida.

4. Maria Eduarda M. J. da Silva-18 anos-representando Loja Artes e Mania.

5. Nadiny Lisiane Ferreira Bueno-16anos-representando Laboratório Widal Pacheco LTDA.

6. Sara Tavares Martins- 16anos- representando Criativa Modas.

As meninas foram avaliadas em três etapas: Entrevista, Prova escrita e Desfile.

Na primeira etapa as candidatas participaram de uma entrevista individual, onde foram avaliados alguns quesitos como: educação, postura, normas de etiqueta, comunicação, entre outros.

Na segunda etapa foi realizado uma avaliação individual/escrita, sobre a cultura e conhecimento do município. A terceira e última etapa consistiu em um desfile individual, onde as candidatas foram avaliadas pela desenvoltura, simpatia e presença de palco.

Após a realização das etapas os Jurados juntamente com a comissão organizadora, chegaram a um resultado:

Rainha: Nadiny Lisiane Ferreira Bueno;

1ª Princesa: Maria Eduarda M.J. da Silva;

2ª Princesa: Ester Natália Kuhns.

A nova Corte em um reinado de dois anos, terão a honra de representar o Município divulgando por toda a região suas atrações, como o 28º aniversário do Município e o 21º Jantar do Peixe, que irá acontecer no dia 20 de Março de 2020.

Acessos: 2047