Alteração nas datas de Escolha das Soberanas 2020/2022

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 04 Fevereiro 2020 Escrito por Aline - SoftSul

Concurso de Escolha das soberanas do Município de Pontão-2020/2022.

A Secretaria da educação Cultura e Lazer, convida as pontanenses que desejam concorrer ao título de Soberana do Município de Pontão 2020/2022, a realizarem suas inscrições dos 03 ao dia 04 de fevereiro.

As candidatas poderão fazer a sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Educação.

O Concurso para a Escolha das Soberanas do Município de Pontão, visa eleger as soberanas que irão representar: a beleza, a desenvoltura, a simpatia, a graça, a cultura e a história de Pontão, propiciando lazer e congraçamento a população do município, região, bem como todo o estado. Serão eleitas a Rainha e duas princesas.

Poderão participar do concurso as candidatas que preencherem os seguintes requisitos:
• Residir no município há no mínimo dois anos e permanecer no município durante o mandato.
• Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos, ou completar até a data da realização do concurso.
• Ter idade máxima 25 (vinte e cinco) anos;
• Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio;
• Ser solteira, não ter filhos, não estar grávida, não ser divorciada e nem possuir união estável;
• Ter conhecimento geral sobre o município;
Ter disponibilidade de horários para participar das atividades e eventos que ocorrerão no município.
• Ter boa conduta e apresentar padrões de comportamento e relacionamento condizentes ato título almejado.
• A candidata deverá, obrigatoriamente, representar uma entidade ou empresa do município;

O desfile final será realizado no dia 07 de fevereiro (sexta-feira), na Câmara Municipal de Vereadores de Pontão. A programação iniciará às 20 horas, com a entrega das faixas de rainha e princesas, e a despedida da atual corte, formada por Pâmela Orio (Rainha), Jenifer Guimarães Trenhago (1ª Princesa) e Marina Endres (2ª Princesa).