Secretaria Municipal da Agricultura e Habitação realizam serviços para melhorar a qualidade de vida dos Pontanenses

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 28 Janeiro 2020 Escrito por Aline - SoftSul

A Secretaria Municipal de Habitação, mesmo com turno reduzido, continua cumprindo seu Plano de trabalho.

Com o intuito de promover e acompanhar o desenvolvimento urbano, durante a semana foi iniciado a obra de construção de banheiros no campo Municipal, novos encanamentos da avenida até a Associação dos Servidores Públicos Municipais, Nova rede de Água na Área 5, além de vários serviços no interior.

Segundo o secretário de Agricultura e Habitação Leocir Grasselli, “estamos trabalhando na qualificação dos espaços urbanos e também no interior, nossos projetos visam trazer mais comodidade para os moradores de Pontão.