Prefeito Grasselli cumpre agenda em Porto Alegre

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 11 Dezembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O Prefeito Municipal de Pontão, esteve em Porto Alegre no dia 09 de dezembro (09/12), cumprindo agenda.

A viagem deu-se a três agendas: Agricultura, SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e INCRA.

Na Agricultura o Prefeito tratou do processo da liberação de um carro, para a realização dos trabalhos desenvolvidos pela mesma, e também na oportunidade o Prefeito participou de uma convenção ocorrida na secretaria da Agricultura.

O Prefeito também esteve com o Coordenador do Programa PAA (Programa de aquisição de alimentos), Flavio José Smaniotto, onde tratou da organização do Programa para o ano de 2020, programa que tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar. O PAA é implantado por meio de convênio formalizado entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Estado/Município.

No INCRA o Prefeito fez o encaminhamento de algumas documentações e também portou alguns termos aditivos para a assinatura, onde nos próximos dias serão chamados os que estão “pendentes”, para assinar e retirar as ART.

Na Capital estadual o Prefeito participou da posse do novo Presidente do Tribunal de Contas/RS, Estilac Xavier.