Ciranda do cuidado

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 19 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Ciranda do cuidado
ESCUTA, ESCUTA, O OUTRO E A OUTRA JÁ VEM
ESCUTA, ESCUTA, CUIDAR DO OUTRO FAZ BEM.

No encontro do dia 30 de outubro o grupo de mulheres, refletiu sobre a importância de cuidar de si para cuidar do outro. Cuidar do corpo como ponto de partida para se compreender os processos de dores e humanização que cada mulher vive. Pois, a MULHER na maioria das vezes cuida de todos e não cuida de si, desafiando a cada uma a se comprometer com o olhar do cuidado, que vai para além do mês de outubro, precisa ser uma cultura cuidado. Com isso, trabalhamos com argila onde cada uma poderia fazer o seu corpo, no sentido que enquanto trabalhava a argila foram desafiadas a pensarem seus processos de transformação que ocorrerão ao longo do tempo. Percebendo assim, que cada mulher foi se transformando num mulherão, superando desafios e fazendo história.

Escuta, escuta o outro, a outra já vem... Escuta! Acolhe, cuidar do outro faz bem... Desde o tempo em que nasci, logo aprendi assim, cuidar do outro é cuidar de mim, cuidar de mim é cuidar do mundo!!

Entre na ciranda do Cuidado!