Vigilância Sanitária de Pontão participa do curso “Inspeções em Mananciais Subterrâneos”

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 23 Setembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A Vigilância Sanitária de Pontão, participa do curso “Inspeções em Mananciais Subterrâneos”, na 6ª CRS de Passo fundo, com certificado expedido pela Escola Pública de Saúde.

Esta capacitação tem como tema a manutenção e qualidade da água do Município, atendendo ao ANEXO XX, da PORTARIA 2914/2011, no que se diz respeito as inspeções e adequações das condições dos poços, atendendo a legislação vigente.

A Prefeitura de Pontão preza pela manutenção da qualidade da água disponível para a população, garantindo as condições necessárias para que a água do Município tenha sempre um ótimo padrão de potabilidade para o consumo humano.