Prefeito Grasselli cumpre agenda na Capital do Estado

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 02 Julho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O Prefeito Municipal de Pontão Nelson José Grasselli, juntamente com prefeitos da Associação dos Municípios da Zona de Produção (AMZOP), cumprem importante agenda na FUNASA no dia 01 de julho (01/07/19).

Esta agenda com a Superintendente Carla, foi uma reivindicação a respeito dos Convênios Empenhados, que estão sem técnicos para analisar os Projetos.

Segundo a superintendência hoje tem 1,5 bilhões de convênios assinados no Estado empenhados, e não tem técnicos para analisar os Projetos.

O Município de Pontão tem um Projeto de 3,5 milhões para Esgoto Sanitário, aprovado no que se refere a questões ambientais, porém não tem engenheiro para dar o parecer final e assim concretizar o empenho da 1ª parcela a ser liberada.

Segundo o Prefeito Grasselli a AMZOP se propôs a pagar o engenheiro para analisar os Projetos dos Municípios da Associação, porém segundo a Superintendente isso não seria possível pois o parecer só pode ser dado pelo Engenheiro da Funasa.