Vice Prefeito de Pontão cumpre agenda em Brasília

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 12 Junho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O vice Prefeito de Pontão Valdir Rodrigues esteve em Brasília nos dias 04/06 a 07/06 fazendo alguns encaminhamentos para o Município.
No Ministério da Saúde o Vice Prefeito fez o pedido de um veículo específico para transporte aos pacientes que realizam tratamento de Hemodiálise.

No Ministério da Educação buscou recursos para a aquisição e instalação de painéis solares em creche e escolas do Município, e recursos para Manutenção do Instituto Educar.
No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento o Vice Prefeito fez o pedido de um recurso para a aquisição de um britador móvel, e recurso para a construção da casa do Agricultor.
No Ministério da Cidadania, e Secretaria Especial do Esporte, foi feito o pedido de recurso para a restauração e modernização do complexo esportivo da Escola Municipal Alberto Torres/ 2, e melhorias no Campo Municipal de Esportes.
Ainda na Capital Federal no Ministério do Meio Ambiente o vice Prefeito fez um pedido de recurso para a preservação e conservação ambiental da Reserva Municipal da Sagrisa.
Valdir também esteve no Gabinete do deputado federal Marcelo Moraes-PTB/RS, encaminhando ofício para a Restauração, Revitalização e Modernização do complexo esportivo da escola Municipal Alberto Torres/2. Também no Gabinete do senador Paulo Paim, o Vice Prefeito encaminhou e reforçou ofícios encaminhados aos ministérios, onde foi recepcionado pelo assessor Carlos Vieira.
Segundo o Vice Prefeito “Na Câmara dos deputados, no Gabinete das lideranças do PCdoB os quais me assessoraram nesta viagem em busca de recursos para o Município de Pontão, fui muito bem recebido, pude contar com o apoio da assessora Francine, a qual me acompanhou em todos os projetos encaminhados”.