27º DIA DA VALORIZAÇÃODA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 05 Novembro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

Realizou-se no dia 12/10/2018 no Ginásio Municipal de Pontão- RS, a festa em comemoração ao dia da criança e a Nossa Senhora Aparecida com a participação de 1.000 pessoas.

A festa teve início pela parte da manhã com momento religioso, a mística em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, apresentada pelas crianças da oficina de música do CRAS. Ao meio dia almoço, logo após show com o palhaço o homem do gato –Porto Alegre e música ao vivo com animação da banda Companhia da Canção e Marcos, também houve distribuição de presentes as crianças.

Esta é uma ação comunitária que tem por objetivo a valorização da criança, do adolescente, da família e da fé. É de grande importância para a população pontanense de forma geral e também para a administração Municipal, na medida em que promove a integração social a confraternização e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Acessos: 1913