Inauguração de três redes de água

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 25 Junho 2018 Escrito por Luan - SoftSul

No dia 18 de junho de 2018, na comunidade da Linha Floresta, foi realizado o ato de inauguração de três redes de água, foi feita a perfuração de dois poços artesianos e também o melhoramento da rede de encanamento.

Na oportunidade estiveram presente, a administração municipal de Pontão, o prefeito municipal Sr. Nelson Jose Grasselli juntamente com o vice prefeito Sr. Valdir Rodrigues, vereadores, entidades, movimentos sociais e também se fez presente o deputado federal Dionilso Marcon, o qual foi o responsável pelas liberações de emendas parlamentares, as quais puderam beneficiadas mais de 80 famílias. Na ocasião o deputado Marcon, anunciou a liberação de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), a para a formação continuada dos professores municipais.