Congresso Nacional dos Prefeitos

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 05 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Esteve em Brasília, dias 21, 22 e 23 de novembro, o Prefeito Municipal Sr. Nelson José Grasselli, participando do Congresso Nacional dos Prefeitos. Na ocasião foi abordado o assunto referente a liberação dos repasses de recursos para o munícipio e sobre os projetos que foram encaminhados aos Ministérios.

Na oportunidade o Prefeito Municipal compareceu junto ao Incra para tentar solucionar a liberação do acesso asfáltico, RS 324, até a Comunidade 16 de Março, junto a área 01, até a COPTAR. Se fizeram presentes na reunião o Diretor do Incra Sr. Ewerton e o Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon, para tratar da liberação da 1ª parcela (R$ 1.200.000,00 um milhão duzentos mil reais), sendo o total da obra no valor de 6.000.000,00 (R$ Seis milhões de reais). O Diretor juntamente com a Casa Civil se comprometeu a repassar a 1ª parcela até o final desse ano.

O objetivo da Administração Municipal é de que essa obra beneficie e facilite as comunidades, agricultores, o laticínio Coptar, melhorando assim a qualidade da vida da população em geral.

Por fim o Prefeito esteve no Gabinete do Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon, agradecendo pelas emendas liberadas ao Município, em especial na área da saúde, na oportunidade o Deputado se comprometeu para liberação de emenda, para aquisição de uma retroescavadeira, à Patrulha Agrícola.