Fevereiro, o mês de volta às aulas, iniciou com a posse das diretoras que atuarão no período de 2023 a 2025, nas escolas do Município.

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 02 Fevereiro 2023 Escrito por Rafaela - SoftSul

 Na ocasião, a pauta incluiu os desafios que a educação pontanense tem para o próximo ano letivo, onde o foco é o desempenho dos alunos e o engajamento dos nossos professores e o apoio familiar no processo de aprendizagem.

A educação é uma pasta que sempre aspira atenção e cuidados em todos os lugares e, para a Administração Municipal, é essencial para que nossas crianças e jovens, encontrem oportunidades de crescimento pessoal e profissional, por isso é tão importante que essa caminhada seja coletiva e que estejamos todos na mesma página, quando o assunto é a qualidade de ensino.

Participaram da reunião de posse o Prefeito Velton Vicente Hahn, Vice-prefeito Deco Caigara, a Secretária de Educação Cidiane de Souza, a Coordenadora Pedagógica Josiane Morais Rother e as diretoras Paula Ludwig (Olavo Bilac - Sagrisa), Cassiane Marcon (Sementinha do Amanhã), Marisa Mosato e a vice-diretora Jussara Bento (Alberto Torres).

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, parabeniza as Diretoras empossadas e deseja que seja uma gestão de muito conhecimento e aprendizagem para todos.

Acessos: 2676

Prefeitura de Pontão

Brasão Municipal

Av. Júlio Mailhos, 1613
99190-000 - Pontão-RS

(54) 3308-1900

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00