Agenda Municipal na Expointer 2022

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 21 Setembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Cumprindo agenda na Região Metropolitana de Porto Alegre, o Prefeito Velton Vicente Hahn e o Vice-prefeito Deco Caigara participaram da Assembleia Geral de Prefeitos, na Expointer 2022, onde também aconteceu o encontro das Primeiras-damas, que contou com a participação da Sra. Nelci Galera Hahn, Primeira-dama de Pontão e a esposa do Vice-prefeito, Giovana Caigara.

A Assembleia teve por objetivo, integrar os agentes públicos nas três esferas governamentais, instituições e sociedade civil. Também foi apresentado o Plano de Inovação aos Municípios e assinatura do termo de cooperação junto ao Sebrae/RS.

Após a agenda na Expointer 2022, Prefeito e Vice participaram de reunião com o Banrisul, onde foi assinada a intenção de viabilizar recursos para aquisição de energia solar para o nosso Município.

Estiveram presente na reunião o Superintendente da Unidade de Governos, André Luís Perini, o Gerente de Governos, Valério Stefane Antunes dos Santos, o Gerente Geral da Agência de Pontão, Guilherme Dilda, o Diretor Comercial, Fernando Postal e o Superintendente Regional da Sureg Alto Uruguai, Eloi Pedro Angst.

A intenção é minimizar os impactos ambientais e reduzir custos para Pontão, além de estimular entre nossos munícipes, a conscientização da importância de aproveitar os recursos naturais e preservar o meio ambiente para as futuras gerações.

A Administração Municipal salienta o trabalho constante em busca de melhorias, qualidade de vida e crescimento do nosso Município. Por isso, essas ações e participações são tão importantes de serem compartilhadas.