Crescimento e melhorias para o nosso Município

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 25 Agosto 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Em reunião com o Coordenador Estadual do Programa de Apoio e Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, João Paulo Schuch, o Prefeito Velton Vicente Hahn, o Vice-prefeito Deco Caigara e o Secretário Everton de Oliveira assinaram o convênio do programa Avançar Açudes.

Na oportunidade, nossos representantes aproveitaram para falar sobre a perfuração de poços artesianos e receberam a grata surpresa de que elas iniciam nos próximos dias, nas áreas 01 e 08.

As áreas para implantação dos açudes já foram levantadas pela Emater e a execução acontece nos próximos meses.

A Administração Muncipal por meio das suas secretarias trabalha incansavelmente pelo crescimento e desenvolvimento do nosso Município e, ter os projetos elaborados com tanta dedicação, aprovados e sendo executados, é a confirmação de que estamos no caminho certo, sempre ao lado da população pontanense.