Prefeito Grasselli se reúne com o secretário adjunto de Saúde do Estado

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 13 Setembro 2013 Escrito por SoftSul - Admin

O prefeito municipal de Pontão, Nelson Grasselli, realizou uma importante audiência com o secretário adjunto de Saúde do Estado, Dr. Elemar Sand, com o objetivo de viabilizar a ter mais celeridade nos trâmites do projeto de construção de uma nova Unidade Básica de Saúde e também para se viabilizar a liberação da verba para a aquisição de mais dois veículos para a Secretaria de Saúde do município.

Este projeto é uma das prioridades do governo municipal, pois há necessidade de uma melhor estrutura física para os profissionais da área da saúde poderem executar com mais qualidade e eficiência as políticas de saúde e realizar um melhor atendimento a todos os pacientes.