Agroindústria de peixe em Pontão

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 28 Julho 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Em visita à três municípios com agroindústria de peixe, na semana passada, o vice-prefeito Deco Caigara, o Jean Rosseto da Emater, a Cristina do Sistema de Inspeção Municipal e o piscicultor pontonense, Milton Rogalski, deram um passo importante para o nosso Município, visando a viabilização de abertura da primeira agroindústria de peixe em Pontão.

Nas visitas a Taquaruçu do Sul, Palmitinho e Jaboticaba, foram colhidas informações e conversado sobre a estrutura que está em fase de projeto para execução posterior.

A agroindústria promete otimizar custos para os piscicultores de Pontão, além de abrir espaço para emprego no nosso município.