Sacola com produtos da agricultura familiar é entregue aos servidores municipais

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 07 Julho 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Entre os dias 06 e 07 de julho, aconteceu na Secretaria da Agricultura, a entrega das sacolas de produtos da agricultura familiar, do nosso município.

O programa de auxílio alimentação do servidor público municipal que está em vigor desde março último, oferece, além do valor concedido em forma de crédito alimentação para os servidores públicos, um incentivo aos produtores locais que recebem subsídio municipal para auxiliar na sua produção, o que acaba estimulando a economia local.

Lembrando que, as sacolas que não são retiradas no local acarretam na perda do benefício no presente mês e são repassadas à Secretaria Municipal de Assistência Social.