A Secretaria Municipal de Habitação, promove melhoramento na infraestrutura do Município.

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 23 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A secretaria Municipal de Habitação promove a REFORMAS em moradias, com objetivo de melhorar a infra-estrutura, buscando atender principalmente a população mais carente.

Na casa da moradora Mariza de Souza Neto está feito um investimento de ampliação da casa, já na casa da Marina Berton Roos foi feito investimentos para finalizar a obra que a família tinha começado, porém não havia conseguido terminar. Ambas as reformas foram realizadas através do Programa Municipal de Apoio à Reformas em habitações precárias que irá contemplar ainda este ano um total de 07 moradias.

Garantir a moradia é um direito social básico, que possibilita a inclusão social e o respeito ao meio ambiente, num processo de planejamento social com a participação da sociedade.