Inauguração de parquinho no Campo Municipal

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 11 Julho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A Administração Municipal de Pontão através da Secretaria de Educação, inaugurou na tarde de hoje, um Parquinho para crianças no Campo Municipal. A obra faz parte de uma série de melhorias que a gestão atual está fazendo na área do Campo Municipal, como o plantio de grama na arquibancada, construção de muro e copa na arquibancada, pintura, aumento da churrasqueira no pavilhão e melhorias na cozinha.

O Campo Municipal é um espaço onde as pessoas tem o hábito de fazer caminhadas e se reunir como forma de lazer e descontração, e agora as crianças também terão um ponto de diversão, com espaço amplo e diversos brinquedos.

Durante o evento as crianças se divertiram muito e ganharam lanche. A inauguração contou com a participação do Prefeito Municipal Nelson José Grasselli, da Primeira dama Margarida Grasselli, da Secretária da Educação Maria Helena Câmara Souza e demais secretários, da Coordenadora Pedagógica Elisiane Aparecida Lago de Oliveira, a vereadora Daniela Oliveira, Diretores e alunos das Escolas Alberto Torres, Olavo Bilac, 29 de Outubro e Sementinha do Amanhã, além da participação da comunidade pontanense.